quarta-feira, 26 de junho de 2013

Parando definitivamente. (Despedida)

Não encontrei uma pessoa responsável pra ficar com esse blog... Lamentável!
Bom, foi bom servir vocês enquanto eu fui fã. Queria agradecer por todos que visitaram, comentaram, pediram e me ajudaram a construir cada vez mais o blog, pedindo para que eu postasse.
Também é difícil de encontrar alguém com uma escrita nota 10.
Então, é isso aí. Espero ver vocês novamente em algum lugar que não seja aqui.
O blog não vai mais ter novos posts.
Beijos, BackyFan's. (Nunca mais chamei vocês disso, não foi? xDD)

4 comentários:

  1. Poxa cara precisa de que pra te ajudar com o blog? tipo meu filho ama esse desenho e coloco pra ele assistir online sempre.Se precisar de ajuda eu posso te ajudar só não fecha o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlos. Sou do sexo feminino, antes de tudo. Preciso de um moderador que poste os episódios que ainda falta no blog.

      Excluir
    2. Olá Fran, o que necessariamente vc estava procurando em um moderador?

      Excluir
  2. Nossa que triste meu filho ama.. Assiste todos dias... :(

    ResponderExcluir