segunda-feira, 24 de junho de 2013

Parada

Esse blog está saindo do ar.
O blog ainda vai continuar disponível, mas não irei mais postar.
Meus DVDs acabaram e não posso mais dar conta de tudo.
Quer que esse blog continue com a atividade?
Seja o primeiro a comentar, coloque seu e-mail, e eu dou o blog pra você.
Mas dou SOMENTE se você quiser postar os episódios, músicas e vídeo-músicas que estão faltando.
Não transforme o blog em outro blog! Eu sei que existem muitas pessoas que precisam desse blog.
Valendo!

7 comentários:

  1. milichmanangelo.com@gmail.com
    Eu amo os Backyardigans

    ResponderExcluir
  2. 9pontinhos@gmail.com
    Eu tenho os DVDS quase todos posso postar!Eu amo os Backyardigans

    ResponderExcluir
  3. boa noite caro amigo , meus filhops amam backyardigans , me repasse o blog que deixarei atualizado o maximo o possivel , meu e-mail aquilesfav@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. boa noite caro amigo , meus filhos amam backyardigans , me repasse o blog que deixarei atualizado o maximo o possivel , meu e-mail aquilesfav@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma "amiga", não "amigo". Preciso de um moderador que poste os episódios que ainda falta no blog.
      Vou entrar em contato com você no seu e-mail.

      Excluir