quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Backyardigans está ganhando em "Kids no Comando"!

Ei! Você que tem Discovery Kids em casa, quer ver Backyardigans Sábado das 9:30 até 16:00?
Então, se você ainda não votou, vote! Link: http://discoverykidsbrasil.uol.com.br/kids-no-comando/
Sei que este canal vive cortando os programas, mas se o Discovery ver que Backyardigans está fazendo sucesso, não vai extingui-los da TV. E isso seria um problema MAIOR. As chances para votar são até amanhã! (Quinta-feira)


17 comentários:

  1. barckyadigans nao esta ganhado peixonauta ja ganhou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia que eu postei, tavam, sim. PRESTE ATENÇÃO e deixa de ser IGNORANTE!

      Excluir
  2. barckyadigans é muito legal, eu e meu irmão adoramos assistir. Mas fica muito difícil escolher, porque todos os desenhos do discovery kids são muito bons.

    ResponderExcluir
  3. clarice ble ble ble peixonalta e uma merda cala boca backyardigans lindos sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. backyardigans e um lixo!!!!!! na minha opinião my little pony ganha"

      Excluir
    2. Mulher vai ficar com seu cachorro feio feioso

      Excluir
  4. ae beckadida vamo gainhado pela frente e noissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ti amossssssssssssssssssssssssssssss ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  5. bem que eu prefiro peixonauta e bem melho

    ResponderExcluir
  6. eu quero beckiarde todos os dias o braian ama

    ResponderExcluir
  7. eu quero os backyardigans todos os dias!!!!monique

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. e legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir