domingo, 10 de março de 2013

O Meteoro (EPISÓDIO COMPLETO!)



10 comentários:

  1. Parabens pelo site ótimos conteudos, episodios, imagens a atençao a qualidade meu filho adorou aliás ele é muito fã dos Backyardigans temos quase todos os episódios porem ha alguns que nao consigo encontrar com boa qualidade e ficaria mais grato e mais seu fã se nos desse uma maozinha e postasse os episodios faltantes que sao: 3º temporada

    06 - Raquetes poderosas
    11 - manchetes de jornal
    12 - a corrida de golfinhos
    15 - o melhor amigo do homem das cavernas
    18 - robin hood o limpo
    19 - coletora mascarada
    20 - fuga na vila dos contos de fadas
    desde ja grato e mais uma vez parabens pelo site e pela iniciativa a criançada a agradece e os pais tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu apenas posso enviar: Raquetes Poderosas, A Corrida de Golfinhos e O Melhor Amigo do Homem das Cavernas.
      =/

      Excluir
    2. ok MýhLoka, ja esta ótimo vou aguardando os outros até vc postar e mais uma vez parabens pela iniciativa e pelo blog a mulekada deve te adorar kkkkk e a nós tb.

      Excluir
  2. Isso é urgente!!! obrigado por todos os episódios q eu te pedi para postar, como ainda falta o episódio "O grande café espacial", veja só eu tenho 4 episódios da 3º temporada, não é q eu não tenha... é q para não te irritar te pedindo toda hora, eu tentei baixá-los pelo 4shared, consegui, mas a resolução não é das melhores, se logo depois q vc postar "O grande café espacial" pra ficar em ordem. os episódios são respectivamente: "Controle de pragas", "Viagem ao centro da terra", "Corrida de golfinhos" e "Acampamento pirata" se vc quiser, eu ficarei, lisongeado e te prometo q não irei incomodá-la novamente. <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos que você citou... O único que não posso enviar é:
      "Controle de Pragas". =/

      Excluir
  3. musicas e episodio raquetes poderosas

    ResponderExcluir
  4. não consigo assistir o "grande meteoro"

    ResponderExcluir
  5. olá....faz muito tempo que acesso o seu blog.... meu filho assiste os backyardigans desde os 2 meses de vida...hoje ele está com 1 ano e 9 meses e ainda continua tão fã quanto antes...já peguei vários episódios daqui do seu blog....mas vi em um dos comentários acima q vc pode enviar o episódio "controle de pragas".... e tbm me faltam apenas os seguintes episódios... robin-hood o limpo, a coletora mascarada, Últimas notícias,a fuga da aldeia dos contos de fadas,manchetes de jornal, ajudantes do espaço....seria pedir muito se vc tiver esses poderia me enviar??? .....desde já muito obrigado...
    Meu filho Érick com certeza vai adorar ter episódios novos para assistir!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade... Eu não posso enviar "Controle de Pragas" e nenhum desses que voxê citou. :(

      Excluir