segunda-feira, 18 de março de 2013

O Grande Café Espacial (EPISÓDIO COMPLETO!)



6 comentários:

  1. ola mt bom os episodios completos deles., minhas filhas amam.tenho uma de 2 anos (que inclusive o tema da festa foi os backyardigans) e outra vai fazer um ano e gosta mt deles tb. gostaria de assistir mais episodios completos e posso sugerir um que eu amo é do Simbad o navegador que inclusive quem faz é o Tyrone. mt legal o blog esta de parabens. Ass: Ro

    ResponderExcluir
  2. E aí, tudo azul? eu tenho uma pergunta a lhe fazer, eu já vi que no site onde salva os backyardigans contém 1037 assinaturas, então quando vc acha q a Nick Jr. vai fazer a 5º temporada para os backyardigans, isto é, se a Nick Jr. fazê-la?
    mudando de assunto... tem muito tempo q eu consigo encontar vc no facebook, nunca mais conversei com vc... por que??? eu disse algo de errado, ou vc não quer mais conversar comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho... Eu estou conseguindo encontrar... :O

      Excluir
    2. Respondendo a sua outra pergunta: 1037 não é o suficiente. Temos que alcançar pelo menos 13.000 ou mais, ou muito mais. Não sei a regra de quantas assinaturas tem que ter. Não pense que não funciona, porque Yo Gabba Gabba! ganhou uma 3ª temporada na base desse site também
      Petição para Yo Gabba Gabba!: http://www.petitiononline.com/yggsea04/petition.html
      Eles alcançaram pelo menos 15.000 assinaturas. Mas eu acho que isso depende muito da série.

      Excluir
  3. Valeu por postar esse blog, deixou meus dias com meu filho bem mais fácil!
    Um Abraço!

    ResponderExcluir