sábado, 23 de fevereiro de 2013

A Fuga! (EPISÓDIO COMPLETO!)



8 comentários:

  1. E aí tudo beleza? valeu pelo ep!! no comentário anterior ñ estava dizendo nada além da verdade!!! olhe Mýhloka, sei q tem um q vc ñ postou nenhuma imagem, mas gostaria q vc fizesse uma montagem com o meu time do coração, o GALATASARAY ñ é um time do Brasil é da Turquia!! com os backyardigans nela!! pq está chegando o meu aniversário de 17 anos e isso seria um ótimo presente!!! um milhão de Beijos!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Será um prazer fazer isso! Vou entregar o mais rápido que eu puder e irei postar! Mil beijos também! :D

      Excluir
    2. Olá, Celso. Já fiz seu "presente"! ;)
      Link: http://oi46.tinypic.com/orv7u9.jpg
      Espero que goste! :D

      Excluir
  2. Obrigado!!! mas eu não consegui acessar o link!:(
    Valeuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro link:

      https://plus.google.com/photos/114878885805297028400/albums/5643512997724172513/5849638203071083442?banner=pwa

      Excluir
  3. Obrigado,eu adorei!!!! vou usá-lo como papel de parede pra sempre!!!! Bjsssss te adoro!!!!! ;p

    ResponderExcluir
  4. Queria saber se vc tem msn, orkut ou facebook, q tenha alguma foto, sabe... pra eu poder te conhecer se possível, claro.

    ResponderExcluir