sexta-feira, 24 de junho de 2011

Backyardigans Abertura Temporada 4 Português Brasil.

                           
 
Backyardigans Abertura-Temporada 4... por BackyardigansGS


                               Falando:
                       Oi,eu sou o Pablo
                         Eu sou o Tyrone
                         Eu sou a Uniqua
                         Eu sou a Tasha
                       Meu nome é Austin
                           E nós somos
                             Cantando:
               Seus amiguinhos Os Backyardigans
               Juntos nós Somos Os Backyardigans
                   Pablo:Onde é nosso lugar.
               Uniqua:Nós gostamos de cantar.
                Tasha:E gostamos de dançar.
         Temos o mundo inteiro no nosso quintal
      Sempre Encontrando coisas novas pra brincar
               Todos os dias nós vamos
         Voltar com os amigos os Backyardigans

Nenhum comentário:

Postar um comentário